domingo, 10 de abril de 2011

Você pergunta e Paloma Bernardi responde.

Olá leitores do Blog. Temos uma novidade, vocês irão participar de uma entrevista com a atriz Paloma Bernardi.
 Para isso basta enviar uma pergunta para Paloma, nos comentários deste POST aqui!
 Então você que tem alguma dúvida, quer fazer uma pergunta para a atriz Paloma Bernardi clique em comentários e escreva a sua pergunta. Se ela for boa e interessante, eu passarei para a assessoria da Paloma e elas irão gravar um vídeo da Paloma respondendo as perguntas de vocês.
E aí, estão esperando o que?
Conto com vocês, super beijo




























E comprem a Boa Forma deste mês com Paloma na capa.

9 comentários:

Unknown disse...

Qual o time que torce?
É o CRUZEIRO né rsrs...?
Se não tiver um time, passa a ser cruzerence.
É uma otima escolha, até a Deborah Seco virou cruzerence rsrs...
Beijos, Abraço e sucesso pra ti =)

By: Pedro Henrique

Anônimo disse...

Qual a sua viajem dos sonhos?

Qual a sua comida favorita?

Com qual atriz e ator você gostaria de trabalhar junto?

Que tipo de personagem você gostaria de fazer?

Qual sua atriz e ator favorito?

Eu moro em Pelotas Rio Grande do Sul. Você já veio aqui pro sul?

Como é o seu celular? Você tem um número para os seus fãs?

Você tem algum e-mail ou algum contato para seus fãs?

Beijos, você é linda e te admiro muito. Sou sua fã, espero que responda minhas perguntas, te amo. :D

Nathália Teixeira.

Unknown disse...

Qual é o seu escritor e o seu livro favorito?
Beijão, te amo.

Unknown disse...

muito interresante sua pérgunta julie !
mais a maioria das perguntas ...ja foram respondidas, em outras entrevista !

Unknown disse...

1)Voce pratica algum esporte ?

2) quando não esta gravando faz o que nas horas extras?

3)voce pretende voltar fazer teatro ?

4)como anda o coração amoroso ?

5)sua personagem (alice) correr faz caminhada na lagoa e voce tbm ?

6) costumar ai muita balada ?

7)qual tipo de rapaz faz seu genero ?

8)Namoraria um Fãn?

9)quais seus filmes favorito?

10) voce se acha parecida com sua personagem ?

espero que minhas perguntas seja aceitas

bjsss Henrique Rj

Unknown disse...

11) qual lugar No Rj que voce gostaria de conhecer ?

essa foi a saideira eu jro rsrsrs

Solicitação disse...

Marcelo Ferreira-DF
1) Qual o teu time de coração?
2) O que um HOMEM deve fazer para conquistar o teu coração?
3) Beleza externa é fundamental?
4) Na hora H vale tudo entre quatro paredes?
5) Qual a viagem que ainda não realizaste?
6) Qual a fantasia de teus sonhos?
7) Um sonho?
8) Num convite especial a dois não deve faltar...
9) Restaurante, barzinho, cinema, viagem, passeio a dois em um parque ou estar em casa fazendo o que gostas?
10) Definas a PALOMA BERNARDI em uma palavra!
PS: Embora minhas perguntas tenham acabado (por enquanto), gostaria de saber o teu orkut oficial! Podes me passá-lo? Bjs e sucessos em tua carreira!

Anônimo disse...

Preciso da sua resposta hoje e tem que ser rapido pqor favor! Eu estou fazendo um trabalho de escola sobre vc so preciso saber qual é o seu livro favorito e o seu filme favorito!!!!!!!!! pf mande a sua resposta hoje o mais rapido que puder!!!!

Anônimo disse...

oiie paloma vooce e linda e eu adoro vc! que time vc torce flamengo ne?

Postar um comentário