sábado, 30 de abril de 2011

Aprenda a ter cachos como os das atrizes Nanda Costa e Paloma Bernardi

Elas dão dicas para manter os cabelos cacheados bonitos e saudáveis

Vídeo Show/TV Globo

Nanda Costa e Paloma Bernardi: cachos sempre bonitos e bem cuidados

Quem vê os cabelos das atrizes Nanda Costa, de Cordel Encantado, e Paloma Bernardi, de Insensato Coração, deve imaginar que é muito trabalhoso manter os cachos sempre bonitos e saudáveis. “Cabelos cacheados realmente exigem mais atenção”, conta Paloma. Mas será que existe alguma receitinha ou dica infalível para manter os fios belíssimos e no lugar? Nanda Costa contou ao site do VÍDEO SHOW que já até experimentou água de coco nas madeixas. “Dizem que passar a água de coco depois da praia é muito bom. Fiz uma vez e gostei bastante. O cabelo ficou bem hidratado”, falou.


Para interpretar a Lilica na trama das seis, Nanda disse que precisou colocar um aplique. Mas explicou que ele é bem parecido com o seu cabelo natural. “Para tratá-lo, o lavo com xampu natural e faço hidratação de 15 em 15 dias. Faço isso com ou sem aplique”, disse. Além disso, ressaltou que usa um leave in para finalizar. “Aí ficam perfeitos.”

Paloma não abre mão da hidratação
O processo é semelhante ao realizado pela atriz Paloma Bernardi, dona de belos cachos. “Faço hidratação própria para o meu tipo de cabelo, uma vez por mês. Gosto de lavar os fios em dias alternados também”, contou ao site do VÍDEO SHOW.
Ela, que na novela aparece com os cabelos lisos, também revelou algumas de suas dicas. “Quem tem cabelo cacheado deve usar silicone para evitar aqueles fios arrepiados, ainda mais com o uso excessivo de secador e chapinha. Outra dica é usar o difusor na hora do secador. Ajuda a modelar os cachos, que ficam lindos e bem soltinhos”, explicou Paloma. Podem anotar sem medo, meninas!

1 comentários:

Anônimo disse...

levem a mal não meus amiguinhos, mas a deliciosa e linda putaloma bundardi em termos de beleza da uma goleada de 10x0 nessa pamonha e muito chata sem graça dessa só bonitinha e nada mais quisso ai da nanda fica de costas depois disso falado!.

Postar um comentário