segunda-feira, 12 de abril de 2010

Corpo escultural




Raio X da atriz
Peso: 54 kg
Altura: 1,63 m
Manequim: 38
Cintura: 66 cm
Quadril: 97 cm
Busto: 85 cm
Paloma tem tudo no lugar. Não sobra nem falta nada. As medidas invejáveis, no entanto, foram conquistadas com muita aula de dança. "Fiz ballet, jazz, street dance e dança contemporânea. Sou bailarina desde os 5 anos. Dançar fez bem para o meu corpo e também para a minha alma", conta.
Para manter as curvas que a dança construiu, a atriz caminha duas vezes por semana durante uma hora, além de andar de bicicleta duas vezes por semana, por duas horas. "Não sou fã de academia e também não tenho tempo", revela a bela, que está morando em um flat, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca.
Outro segredo da boa forma da morena são as sessões de Phydias, um aparelho de eletroestimulação computadorizado que trabalha o tônus muscular. Uma ou duas vezes por semana (dependendo do ritmo das gravações), Paloma vai à Clínica Più Bella, na Barra da Tijuca, para aplicar os eletrodos nas regiões das pernas e dos glúteos, para prevenir a flacidez. Segundo a esteticista da clínica, Gerlaine Pinheiro, por meio de contrações mantidas e sustentadas, ocorre o aumento da circulação sanguínea e a oxigenação dos tecidos, tonificando a musculatura e modelando o corpo em curto espaço de tempo. sessão dura 30 minutos e é indolor.
Para eliminar as toxinas e evitar os inchaços, Paloma investe em sessões semanais de drenagem linfática


O cardápio da Paloma


"Como de tudo, mas com muita moderação". É assim que ela controla o seu cardápio para não sair da linha. Segundo a morena, seu biótipo sempre foi magro, mas observa quando está engordando pelo quadril e pelas bochechas. "Parece engraçado, mas sinto que fico com o rosto mais cheio e, claro, as calças mais apertadas", diz com humor. A correria diária impede a bela de ter uma alimentação adequada. Doces? Embora seja sua grande paixão, procura ficar bem longe deles. Curiosa para copiar o menu diário da atriz? Acompanhe:
Café da manhã
1 pão francês com queijo minas e peito de peru
1 copo de iogurte desnatado
Lanche da manhã
1 copo de suco de acerola com laranja e beterraba
Almoço
1 prato de salada verde
1 filé de frango grelhado
2 col. (sopa) de arroz integral
1 fatia de quiche de ricota
Lanche da tarde
1 fruta variada
Jantar
1 lanche leve OU
1 prato de sopa de legumes

0 comentários:

Postar um comentário