segunda-feira, 26 de abril de 2010

Ser fã da Paloma é ...

Bom, hoje estou inspirada e resolvi fazer uma postagem falando sobre a Paloma!
Queria te dizer tanta coisa, talvez uma música possa descrever isso ou talvez nem o mais belo texto descreva. É tão prazeroso ser sua fã , você não tem idéia.
 Sempre me falam, nossa você é fã da " mia" que diferente isso.
É verdade, é diferente e incrível, não sou fã da mia sou fã da Paloma, e da mia também essa personagem tão fofa!


Mas é estranho quando temos um "ídolo" e não o conhecemos, ficamos na expectativa de saber como ele é, se é igual mesmo se vai gostar de você.
E quando conheci a Paloma pessoalmente, eu juro que me belisquei porque pensei que estivesse sonhando, ela me viu e logo me reconheceu veio falar comigo. Meu deus aonde que eu ia esperar ?! Voltei pra casa dando pulos de alegria, que você sempre me proporciona.
A segunda vez que nos vimos, foi melhor ainda , eu ainda continuava nervosa , mas... ocorreu tudo bem e mais incrível , me deu um abraço falamos rápido, mas disse algumas coisas que levo pra sempre!
- A menina veio ficar pedindo pra tirar foto e a paloma educadamente disse : Primeiro com a Fabrizia! 
Depois ela grita a sua amiga Priscila Sol, que está próxima.
- Pri Pri sabe a Fabrizia que eu te falo? ( Ela fala de mim *-* )
- É gente a Fabrizia tá famosa na minha vida! (Meu deus, quer me matar)


E depois nos vimos no melhores do ano, eu tava na casa de uns amigos da minha mãe na barra e estava ligada na televisão mais do que em dia de final.
Então a entrega dos Melhores do Ano começou, e parecia que Atriz revelação nunca chegaria.
Então chegou, você estava linda e não é porque eu sou sua fã não , era a mais linda das 3 .
E então o Faustão disse, a diferença nessa categoria foi de : 1% .
Ja fiquei super feliz, porque sei que você estava incluída nisso, tenho certeza.
E então veio o resultado que a Adriana Birolli tinha ganho e meu coração parecia ter sumido de tão pequeno que ficou, uma lágrima escorreu dos meus olhos e os amigos da minha mãe :
- Ah, que bobeira Fabrizia até parece que você vai ganhar alguma coisa.
Eu fiquei arrasada e não podia dizer nada, nem partir pra cima deles ( haha).
Então pensei, vou agora atrás da Paloma.
Minha mãe deu um ataque, falou falou falou mas como sempre ela me levou!
Agradeço tanto a minha mãe por me ajudar tanto.
E fiquei esperando você sair, até que alguém diz Fabrizia a Paloma tá saindo, então fiquei super nervosa pois tinha muita gente, e você saiu e eu me emocionei muito porque meu coração queria tanto que você ganhasse, eu fiquei arrasada demais. Mas é a vida , faz parte do jogo eu sei que você é a GRANDE ATRIZ REVELAÇÃO, e ninguém pode negar isso.
Outro dia comentaram na minha foto e falaram, nossa vocês são amigas e eu respondi , não não sou amiga dela e nem quero ser, ai me perguntaram ué porque?
E eu respondi , porque como fã o carinho que ela me passa eu acha que como minha amiga talvez não teria, então eu prefiro que seja assim ,  eu sua fã você minha " Diva ".


É isso gente, aquela última postagem gerou muitas coisas e me interpretaram mal.Eu só queria desabafar , pois estava triste .


Bom é isso Pam, brigado por tudo tudo e tudo mesmo, tudo que eu faço é recompensado pelo seu carinho. Vou postar fotinhas pra vocês!



É isso amores , to muito feliz e orgulhosa de ser fã da Paloma , isso me alegra a cada dia.
A novela tá na reta final e vai fazer muita falta, mas a Paloma vai tá sempre aqui, e eu atualizando o Blog na medida do possível.
Amo muito cada um , que visita , comenta , etc.
Obrigada mesmo viu?
Grande Beijo a todos!





5 comentários:

PALOMA disse...

LINDA, SAIBA QUE 'E UMA EMOCAO TE VER TB!!! MUITO OBRIGADA POR ESTAR PRESENTE EM TODOS OS NEUS MEHORES MOMENTOS!!! TE ADORO...
OBRIGADA PORV SER UMA FA TAO COMPREENSIVEL... BEIJOS

Caroline disse...

AAAAAAAAAAAAAH..POXAA..nunca conhecii uma fã da paloma assim! OMG..Nossa..Paloma vc é d+! Eu tenho certezaa que vc se orgulha muito da Fabrizia..Que sortuudaa..tirar uma foto e conhece-la.Nossa como eu queria isso..eu moro tão longe..na Bahia.Vê-la de perto já seria Perfeito! PALOMAA,NOSSA DIVA ETERNA!
Por: Carol
Beijs!

Maiara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maiara disse...

paloma sou muito sua fá e meu maior sonho e te conheçer vç e de mais eu quero te conheçerrrrrrrrr bjssssssssss te adoro

Maiara disse...

vç e simplismente e meior atriz do mundo eu quero te conhecer mais eu morro em salvador eu só te chamo de mia minha familia falam que eu sou maluca quando eu falo que vou para o rio para te ver

Postar um comentário