sexta-feira, 30 de abril de 2010

Paloma Bernardi e Priscila Sol comemoram aniversário juntas


Atrizes estiveram em festa, no Rio, na sexta-feira (30)
LUCIANA BARROS
 
Cláudio Andrade
Priscila Sol, com o filho Victor, Louise D'Tuani e Paloma Bernardi celebraram juntas aniversário
Priscila Sol e Paloma Bernardi resolveram comemorar aniversário juntas. As atrizes da novela "Viver a Vida", e amigas de longa data, convidaram famosos para uma festa organizada na mansão Saint German, no Rio de Janeiro. Além da dupla, Louise D'Tuani também festejou o aniversário, na noite de sexta-feira (30).
Cláudio Andrade
As atrizes de "Viver a Vida" usaram modelos tomara-que-caia curtos
Priscila contou com um convidado VIP especial na ocasião. O filho da atriz, Victor, não desgrudou do colo da mãe nem mesmo na hora em que Priscila conversou com a imprensa. "Ele ainda não consegui dividir minha atenção. Quando estou com ele, tenho que ficar com ele. Ele é hiperativo como eu. Mas eu sou uma mãe normal. Consigo levar ele na escola, brincar. Quando tenho tempo, ficamos este tempo juntos.”
 
Cláudio Andrade
Leonardo Miggiorin, Cláudio Jaborandy e Cyria Coentro; Amanda Richter e Max Fercondini
A aniversariante, que completou 30 anos no último dia 14, contou como enxerga seu trabalho em parceria com o autor Manoel Carlos. "A Paixão é um presente. Estou muito feliz com a personagem, mesmo ela não ficando com Jorge (um dos personagens de Mateus Solano). Mas valeu porque eu mostrei um amor platônico, o que acontece com muita gente. Aprendi muito com essa personagem e adorei trabalhar com essas pessoas maravilhosas. Ao contrário do que muitos dizem, [maravilhosa] é a maioria do nosso meio.”
Lica Oliveira e Rafaela Fisher
Luize, que chegou aos 21 anos no dia 17 de abril, contou que é amiga de Paloma há um bom tempo. “Paloma e eu ficamos muito amigas. Somos conhecidas como irmãs siamesas. Desejo tudo de melhor para ela e para a Priscila”, afirmou. Paloma fez 25 anos, no último dia 21 de abril.
Marcello Airoldi também esteve entre os convidados. “Fico muito feliz de participar do aniversário das três. Elas são muito amigas. Somos um grupo que sempre se reúne porque somos todos de São Paulo. A gente sempre se reúne, vamos cozinhar, vamos para o flat um do outro. Mas a galera de São Paulo se deu muito bem com a galera do Rio”, contou.
Cláudio Andrade
Nelson Baskerville, Cecília Dassi, Marcello Airoldi e Lilia; Thais Fersoza e Julianne Trevisol
“O Gustavo foi um presente do Maneco. Tem carisma, um sedutor de certa forma, às vezes infantil e as pessoas tem carinho por ele. Apesar do assédio das fãs nas ruas, a fama não se traduz em confusão na vida pessoal. “Quando estou sozinho elas até chegam perto, mas, com a Lilia, minha mulher, ela seguram a onda. A Lilia é atriz também e tolera isso tudo.”
Outros colegas de "Viver a Vida" prestigiaram a dupla de colegas. Nelson Baskerville, que interpreta o Leandro, Lica Oliveira, a Edite, Ana Carolina Dias, a Carú, Max Fercondini, com a namorada, Amanda RichterCarolina Chalita, a Suzana, e Rafaela Fisher, a  Raquel, estiveram no local para se divertir. Julianne Trevisol e Thais Fersozacumprimentaram o trio.
Cláudio Andrade
Guloseimas espalhadas pela mesa e reunidas em taças e tigelas adoçaram os convidados
Os convidados puderam apreciar um coquetel com vários salgadinhos, folhados, tartares de salmão e palmito, mousse de queijo e outros aperitivos. No jantar, o buffet reservou minimassas - farfalle a parisiense e talharim ao molho de funghi -, além de risotos. O bolo de aniversário era de massa branca, recheio de beijinho e brigadeiro.
Cláudio Andrade
Bolas em formato de coração e móveis em preto e branco decoraram o ambiente da celebração

0 comentários:

Postar um comentário