quarta-feira, 28 de abril de 2010

Luan Santana e Junior comandam evento beneficente com famosos


Luan Santana e Junior comandam evento beneficente com famosos

Além do cantor e do músico, Mariana Rios, Serginho, Cacau e mais famosos marcaram presença.

Iwi Onodera/EGO

Junior Lima no evento 'Sertanejo do Bem'

Na noite desta terça-feira, 27, foi realizado no Club A, em São Paulo, a segunda edição do "Sertanejo do Bem", que contou com show de Luan Santana e apresentação de Junior Lima no projeto Crossover, ao lado de Allen Lima.

O cantor revelação participou de seu primeiro evento beneficente. "É muito importante pra mim fazer um evento como esse, o cachê está sendo doado integralmente", contou ele.

Luan falou ainda sobre o assédio das fãs que o surpreende a cada dia. "Estou atingindo um público totalmente estérico. Não imaginava que iria ser assim", disse. O cantor se lembrou ainda de uma loucura que uma de suas fãs fez após um show em Londrina. "Ela entrou escondida no porta-malas e foi até Maringá onde eu estava hospedado. Chegando lá, ela saiu e queria entrar no hotel. Colocamos ela na vã de novo e a levamos de volta", falou.

Outra atração da noite foi Junior Lima, que chegou por volta de 1h, pouco antes do show de Luan começar. "Achei que ia estar atrasado, mas a apresentação do Luan ainda nem começou", surpreendeu-se.

o músico não conseguiu fugir das perguntas sobre a vida pessoal, já que foi flagrado recentemente aos beijos com Piu-Piu, dançarina do programa "Panico na TV". "Não estou namorando. Mas não quero ficar falando disso aqui", disse encerrando o assunto.

Famosos pelo bem
Além dos músicos que foram ao evento para se apresentar, houve ainda presença de famosos que colaboraram com ações durante a festa. Os atores Leonardo Miggiorin e Mariana Riosserviram convidados e patrocinadores da campanha na área VIP.


O rol de colaboradores ilustres não teminou. Ainda passaram por lá a dupla inseparável da novela "Viver a Vida", Priscila Sol e Paloma Bernardi, além das atrizes Carolina Oliveira e Vitória Frate.

Iwi Onodera/EGO

Priscila Sol e Paloma Bernardi


0 comentários:

Postar um comentário