sexta-feira, 30 de abril de 2010

Priscila Sol e Paloma Bernardi comemoram aniversário juntas




Atrizes da novela 'Viver a Vida' fizeram festa conjunta com a amiga Louise D'Tuane, nesta sexta-feira, 30.
Juliana Rezende/EGO

Aniversariantes posam com Victor

Você provavelmente conhece Priscila Sol e Paloma Bernardi por causa das personagens Paixão e Mia, de "Viver a Vida, mas as atrizes já são amigas de muito antes da novela existir, há cerca de 6 anos.

A amizade é tanta que as duas resolveram comemorar o aniversário juntas na noite desta sexta-feira, 30, no Rio de Janeiro, ao lado de outra amiga, a também atriz Louise D'Tuani.

Priscila chegou à festa com o filho, Victor, de sete anos, e contou que o menino é um grude só. Durante as entrevistas para a imprensa, ele não saiu nem um minuto de perto da atriz e pediu muito colo. "Ele não me larga o tempo inteiro. Quando está comigo, não consegue dividir minha atenção com ninguém. É hiperativo como eu", contou ela. 

Juliana Rezende/EGO

A festa teve decoração nas cores preta e branca.

Por conta da novela, a atriz e o filho têm ficado mais longe, já que ele mora em São Paulo, o que aumenta ainda mais a saudade. "Sou uma mãe normal. Quando estou em São Paulo, levo ele para a escola, na natação. É tempo integral para ele. Ainda mais agora que estou a maior parte do tempo no Rio gravando", disse a atriz que comemora a chegada dos 30 anos. 

Paloma, que fez 25 anos, revelou que estava ansiosa com a festança. "Estou muito nervosa, estou tensa", brinco ela antes de entrar no evento. "Somos amigas antigas, por isso resolvemos comemorar juntas. Aniversário de 25 anos é uma data especial pra mim. Estou me sentindo mais madura, mais mulher", disse a atriz.

Ambas saíram do Projac, onde estavam gravando o casamento da personagem Luciana, praticamente direto para a festa. "Foi muito emocionante e as cenas estão muito lindas, todos vão chorar muito. A Mia vai usar um vestido amarelo e estará poderosérrima ao lado do Neto", adiantou Paloma.

Mesmo emendando trabalho e comemoração, Paloma não pretende sair tão cedo da festa. "Só saio daqui às seis da manhã quando estiver acabando. Amanhã gravo cedo, mas vou aproveitar bastante. Acho que vai dar tempo de dormir um pouquinho", falou.



Juliana Rezende/EGO

Os convidados puderam se deliciar com os doces.

Louise, a mais nova do grupo, está completando 21 anos e é uma das melhores amigas de Paloma. "Trabalhamos juntas e, nos bastidores, chamavam a gente de irmãs siamensas. Temos várias amigas em comum e nada melhor do que comemorar junto", festejou a loirinha.

Vários colegas de "Viver a Vida" fizeram questão de prestigiar a dupla de colegas. Marcelo Airoldi, que faz o Gustavo, Nelson Baskerville, o Leandro, Lica Oliveira, a Edite, Ana Carolina Dias, a Carú, Max Fercondini e Carolina Chalita, a Suzana, estiveram no local para se divertir.
  
Carolina, que faz uma rival e desafeto de Paixão, a personagem de Priscila, na trama, era só elogios à aniversariante. "Ela é superquerida, muita parceira. Foi maravilhoso trabalhar com ela e o Matheus. É um clima ótimo e ela é talentosíssima!".

Juliana Rezende/EGO

Carolina Chalita, Ana Carolina Dias e Lica Oliveira.

A decoração da festa do trio foi toda feita em preto e branco, com alguns detalhes em vermelho. Após pensar muito, elas resolveram não adotar um tema para a comemoração, mas quiseram que tudo ficasse em clima de descontração. O pedido principal foi por uma mesa cheia de guloseimas, como pirulitos, jujubas e balas. O bolo escolhido foi um com recheio de brigadeiro e beijinho, feito pelo designer Nilson Gomes.

Na pista de dança, os convidados puderam se divertir com todos os tipos de música. O cardápio contou com um coquetel volante com vários salgadinhos, folhados e outros aperitivos e um jantar com minimassas - farfalle a parisiense e talharim ao molho de funghi - e risotos.



Juliana Rezende/EGO

Leonardo Miggiorin, Cláudio Jaborandy, Cyria Coentro e Marcello Melo.



Cleomir Tavares/Divulgação

Hora do bolo



Cleomir Tavares/Divulgação

Priscila Sol e Paloma Bernardi

0 comentários:

Postar um comentário