quarta-feira, 28 de abril de 2010

Paloma Bernardi: realização com os seus sonhos


No mar de Angra, Paloma celebra o reconhecimento do público e exibe a boa forma: 54 quilos em 1m63.


No ar na novela Viver a Vida, Paloma Bernardi (25) se identifica em vários aspectos com sua personagem, a doce Mia, que passou quase toda a trama sem namorado. Dona de expressivos olhos verdes, a paulistana de 54 kg bem distribuidos em 1m63 está sozinha já faz um tempo. "Não namoro há mais de dois anos. Já aconteceu de ficar com alguém, mas foi só isso. Não procuro. Estou bem assim, feliz, preenchida com meu trabalho", confessou ela na Ilha de CARAS. "Não estou me permitindo viver uma relação séria. Tive oportunidade, mas não quero me prender a ninguém agora. Namorar é bastante complicado. Como a cabeça está sempre focada na profissão, fico planejando cuidar do lado afetivo depois, mas, quando percebo, o tempo já passou e eu não vi", completou a atriz. Na reta final da trama das 8,

Paloma se sente feliz com a experiência. "Realizei o sonho de trabalhar em novela do Manoel Carlos com direção do Jayme Monjardim. Foi um aprendizado com todos os atores", explicou ela, que já havia atuado nas novelas Colégio Brasil, do SBT, além de Caminhos do Coração e Mutantes - Caminhos do Coração, da Record. Agora, o reconhecimento nas ruas aumentou. "É ótimo. Para o ator, o aplauso do público é o melhor que pode acontecer", frisou. "Acho que também me pareço muito com a Mia na sua dedicação aos outros. Da mesma forma que busco meus sonhos, gosto de ajudar os que estão à minha volta a buscar os seus. Torço pela alegria de parentes, amigos e também não crio briga, prefiro paz. Agora, sou mais madura", afirmou. Paloma trabalha desde os quatro anos, quando começou a fotografar para publicidade. Mas suas atividades não se resumem à interpretação. Com a mãe, Dil Bernardi (49), o tio Jadson Baracho e a irmã, Rayssa Bernardi (19), inaugurou, em 2008, o Amarte Espaço Cultural, em São Paulo, onde ajuda na administração. "Oferecemos cursos de teatro, dança, artes plásticas, canto para pessoas de todas as idades", contou.

- Você não sente falta de ter uma relação séria, de ter alguém para dividir alegrias e tristezas?
- Sinto, claro. É gostoso... É muito bom beijar na boca (risos). Mas fazer o quê? Quando encontrar a pessoa certa, vou ter oportunidade disso. Se achar alguém que me faça feliz, entenda meu trabalho, torça comigo, não vou me negar a viver essa experiência.

- Como é o homem ideal?
- Não gosto de quem tem o rei na barriga. Ele deve manter seus pés no chão, viver a vida com simplicidade, como eu. Um homem que seja alegre, extrovertido, que tenha religiosidade e faça planos de vida. Coisas básicas que toda mulher deseja...

- Quando você se interessa por alguém, é de correr atrás?
- Depende da situação. Minhas amigas falam que sou linda e tenho que ir atrás dos homens maravilhosos. Mas fico retraída. Às vezes, quando acho um muito bonito, penso: 'Imagina, se vai olhar para mim'. Deus me deu beleza. Acho que sou bonitinha, mas sou simples. Se um homem quiser se aproximar e eu perceber que é bacana, nós conversaremos e pode ser que aconteça algo. Eu prefiro esperar uma atitude dos homens.

- Como mantém a boa forma?
- Desde pequena sempre dancei, fiz balé, jazz. Agora, caminho na praia, ando de bicicleta, dou uma corridinha. Só que não sou disciplinada. Se corro 15 minutos, bate uma preguiça. Como a TV dá uma engordadinha, durante a semana procuro me alimentar com comidinha light, saladinhas. E, aos sábados e domingos, me libero, porque sempre fui boa para comer. Adoro tudo, vou do churrasco ao camarão, da feijoada ao doce. Até jiló misturadinho com um pouco de arroz me engana. Assim, mantenho esse corpinho.

- Você se acha sensual?
- Quando vejo meus trabalhos em fotos e novelas, me questiono: 'Sou eu mesma?' Quer dizer, sei que a sensualidade existe dentro de mim e de alguma forma posso usá-la em um trabalho ou para conquistar alguém. Mas vem naturalmente. Na realidade, sou muito moleca e me torno sensual, sem perceber, com um simples olharzinho. Agora, estou aprendendo a viver nesse mundo da moda. Se vou para uma festa, ponho um vestidinho, um salto, mas no dia a dia meu estilo é despojado. É shortinho, blusinha, batinha. No Rio, então, com o calor que faz, dificilmente uso calça jeans. Mas não reclamo, estou doida para virar carioca. Acabei uma novela ano passado e emendei com Viver a Vida. Quando terminar, agora em maio, não quero ter férias, mas fazer outro trabalho e ficar por aqui de vez.





Relax com roupão da CARAS Royal Collection e suco.Paloma no bangalô inspirado na rainha Beatrix, dos Países Baixos...

A paulistana afirma que se sente feliz por conseguir emendar um trabalho no outro e afirma que está doida para virar carioca.
De jet ski ou caminhando, Paloma se diverte no mar.Em passeio, atriz conta que não perde o jeito de moleca.... e o brinde à carreira iniciada aos 4 anos.

2 comentários:

Unknown disse...

MUITOO DIVAAA!

Unknown disse...

muitoo Liinda = )

Postar um comentário