sexta-feira, 30 de abril de 2010

Paloma Bernardi conta o que quer de aniversário: "Quem sabe eu fazer uma próxima novela!?"



Durante festa, atriz de "Viver a Vida" confessou que não pensa em descansar com o término da novela
LUCIANA BARROS
Felipe Assumpção e Alex Palarea/AgNews
Paloma Bernardi: não quero descansar. Já quero trabalhar e fazer testes”
Paloma Bernardi comemorou o aniversário junto com a colega de elenco em “Viver a Vida” Priscila Sol e a amigaLouise D'Tuani. O trio recebeu convidados em uma festa realizada na mansão Saint German, na noite de sexta-feira (30), no Rio de Janeiro.

Ao ser questionada pela imprensa, a atriz que vive a personagem Mia na trama das oito, contou qual era seu desejo de aniversário. "Quem sabe eu fazer uma próxima novela!?", disse ela, que completou de 25 anos, no último dia 21.

Assim que chegou à celebração, que contava com uma mesa decorada com guloseimas, Paloma confessou estar ansiosa para receber os amigos. "Estou tremendo. Luize e eu nos conhecemos há muitos anos e, desde o ano passado, comemoramos juntas. Aproveitamos que todas fazem aniversário em abril e somos amigos de Priscila para resolvemos fazer uma festa."

A atriz esta anima com o desempenho da novela a qual participa. “Já estou morrendo de saudades de tudo e de todos, mas estou com a sensação de trabalho cumprido. A novela está muito emocionante, com cenas lindas. Tudo o que já aconteceu com a Mia está ótimo”, observou.
Apesar de ter mergulhado em um trabalho que durou meses, Paloma não pensa em descansar: “Depois da novela, vou para São Paulo. Mas não quero descansar. Já quero trabalhar e fazer testes”. 

0 comentários:

Postar um comentário