segunda-feira, 12 de abril de 2010

Paloma Bernardi Que mulherão!


Como se não bastassem os atributos físicos (e olha que não são poucos!) a atriz é meiga, sorridente e extremamente carismática. O segredo para manter as curvas, conquistadas com aulas de dança desde a infância, você confere neste ensaio com detalhes

Por Kátia Neves Fotos Priscila Prade


Se você está acostumada ao visual discreto da meiga e doce Mia, da novela global Viver a Vida, com certeza vai se surpreender. Paloma Bernardi é extremamente sexy (embora ela não admita) e se transformou em um "mulherão" para o ensaio fotográfico desta reportagem. Linda e com um corpo de arrasar, a atriz está conquistando o público brasileiro mais uma vez com seu talento aperfeiçoado desde a infância: "Comecei a trabalhar aos 4 anos de idade na propaganda dos ovos de Páscoa da Lacta. Sempre tive vontade de atuar. A cultura, aliás, é minha vida. Respiro arte", diz a morena.
Paulistana da zona norte de São Paulo, Paloma herdou a paixão pela cultura de sua mãe, uma ex-bailarina do Ballet Popular de Recife e atualmente artista plástica. Aos 11 anos, a bela fez sua estreia na TV em Colégio Brasil (SBT). O segundo trabalho foi em 2008, na novela Os Mutantes (Record). Durante a adolescência, ficou afastada da televisão e aproveitou para estudar. "Sou formada em Artes Cênicas e também fiz faculdade de Rádio e TV, em São Paulo", conta Paloma, que já participou de teatro amador e curtasmetragens como Quem tem Sede Bebe, de Juliana Calejan.
"Não foi fácil me reaproximar da televisão. Fiz vários testes, mas nada aconteceu. Por isso estou muito feliz com meu papel na novela do Manoel Carlos", diz a bela, que não faz planos para o futuro e quer aproveitar este momento. "Estou vivendo cada dia por vez. Mesmo porque desde que entrei na novela as coisas estão acontecendo muito rápido", finaliza. Enquanto divide o tempo na ponte aérea SP-RJ, a atriz mantém, com a mãe e a irmã, o Amarte Espaço Cultural, um centro de cultura no bairro da Cantareira, na zona norte de São Paulo, que reúne diversas modalidades nas áreas de dança, artesanato, música, teatro e artes plásticas.
Pele bem tratada
"Sempre tive espinhas. E como a televisão exige uma pele bonita, sou do tipo disciplinada", confessa a morena que jamais dorme de maquiagem e até já fez peeling de ácido retinoico para clarear manchas superficiais e cicatrizes de acne. Confira os seus cuidados diários:
Usa produtos indicados por sua dermatologista Maria Alice Arnaut Vasconcelos Costa, de São Paulo.
Lava o rosto pela manhã com sabonete líquido e passa hidratante com fator de proteção 30.
À noite, depois de tirar a maquiagem, higieniza novamente o rosto e passa um gel para tratamento da acne, que ela alterna com uma loção à base de ácido retinoico.
Uma vez por mês faz limpeza de pele.
Usa maquiagem apenas nas gravações ou quando vai a algum evento. Quando está em casa, opta por um visual clean e limpo, para deixar a pele respirar.

0 comentários:

Postar um comentário