segunda-feira, 12 de abril de 2010

Orgulho dos cachos.



Dona de uma vasta cabeleira, Paloma confessa que manter os cachos sob controle dá trabalho. "Lavo dia sim, dia não. Procuro, também, usar xampu e condicionador próprios para cabelos cacheados". A cor está natural, mas a atriz confessa que já fez mechas californianas e até já pintou os cabelos de acaju. Para definir os cachos não sai de casa sem leave-in e reparador de pontas. Mas o segredos da bela estão mesmo na atenção especial às madeixas. Veja as dicas:
A cada 15 dias trata os fios com o cabeleireiro Anysio Estevão, da Clínica Più Bella, no Rio de Janeiro. São tratamentos intercalados. Um deles é a Remineralização Capilar, que repõe os minerais já que a atriz utiliza muito mousse e babyliss nos penteados da novela e por isso os cabelos perdem as vitaminas essenciais.
Investe ainda na Reposição Hídrica, técnica capilar que recupera a queratina perdida.
Em casa, Paloma aplica máscara hidratante uma vez por semana. "Amo meus cachos. Dá trabalho sim, mas tenho muito orgulho e acho que todas as mulheres que possuem cabelos crespos devem assumi-los definitivamente. A hora é essa!"

1 comentários:

Unknown disse...

DIIVAAAAAAAA!

Postar um comentário