domingo, 25 de abril de 2010


Paloma Bernardi sobre Lilia Cabral: "Só de observá-la eu já aprendo por osmoze"
Atriz de "Viver a Vida" elogiou companheira de elenco durante evento em São Paulo
SÔNIA VIEIRA
 Orlando Oliveira / AgNews
 


Paloma Bernardi elogiou a companheira de elenco em "Viver a Vida" Lilia Cabral durante o lançamento de uma coleção de jóias, em um shopping de São Paulo. neste domingo (25).  A atriz, que interpreta a personagem Mia na trama de Manuel Carlos, disse que tem aprendido a atuar só de observar o trabalho de Lilia. "Só de observá-la eu já aprendo por osmoze. Olho essa mulher, olho o que ela faz e aprendo. Já falei para ela: 'Lilian, quero levar você para minha vida toda. Quero te ligar pra saber o que você está achando do meu trabalho", afirmou.
Solteira, Paloma contou que não tem tido tempo para pensar em relacionamentos. "Eu estou esquecendo a vida pessoal. Estou  vivendo tanto a vida que esqueci de pensar que tenho uma vida pessoal. Está tudo muito tranquilo. Não estou namorando, estou deixando essas coisas para depois. Sinto carência, claro, falta de um colo, mas ai eu ligo para minha mãe, para os meus amigos", contou a atriz, que garantiu que mesmo com o fim da novela, não pensa em tirar férias.
"Já falei que não quero férias. Quero emendar um trabalho no outro. Não quero parar não. Quero fazer outra novela."

0 comentários:

Postar um comentário