domingo, 18 de abril de 2010

Coisas que quero dizer...

Oi gente , eu Fabrizia Cardoso estou aqui pra dizer algumas coisas que merecem ser ditas. 
Primeiramente eu quero dizer que sou muito muito fã da Paloma, e não vou abrir mão disso nunca.          
A novela tá chegando ao fim, e eu vou morrer de saudades de vê-la , e outro dia me falaram : 
- Ah daqui a pouco a novela acaba e você a esquece.
Será ? Eu tenho certeza que não, isso vai além de mim.
Só te peço uma coisa, quando a novela acabar não some não !
Queria te dizer tantas coisas Paloma , você sabe o quanto é difícil falar com você no projac, e eu fico tão triste de ver pessoas que não são suas fãs em cima de você, e eu acabo que não consigo dizer o que quero !
Você não tem idéia to quanto fiquei arrasada por você não ter ganho o prêmio de melhores do ano, mas de qualquer jeito eu fiquei tão feliz de você ter sido indicada, as pessoas não entendem mas quer dizer que você foi uma das 3 MELHORES atrizes revelações de todo o ano. Isso é muito orgulho pra uma fã ..
E agora no prêmio da contigo você concorreu com bastante gente e passou é agora esta entre as finalistas, e independente do resultado ja estou mega feliz e orgulhosa.
Eu nunca vi alguém tão incrível quanto você, e o segundos que passo com você são poucos mas são tão emocionantes de verdade. 
Eu vou estar sempre votando em você, e postando nesse Blog que cuido com maior carinho.
É lógico que nem tudo é perfeito , outro dia a minha amiga me disse : 
- Ela nem vai te chamar pro aniversário dela e você ai igual a uma louca fazendo vídeo.
é realmente isso doeu e me deixou semanas pensando e não nego chorando, e algo na minha cabeça ficou martelando dizendo : Será que ela gosta mesmo de você ? Será que ela gosta de te ter como fã ? Gosta do seu blog? Tudo ficou tão confuso, e eu confesso pensei em largar tudo sabe,  mas tiveram amigas que considero demais e que me ajudaram muito a @Thaysecarioca e a @Kispatrocinio me deram ótimos conselhos. E eu me acalmei e pensei não vou largar tudo, quem sabe esperar até quarta feira, e se a quinta chegar e eu não tiver ido, o que será que vai acontecer ? Isso é esperar pra ver ! 
Mas é isso, desabafei aqui coisas que eu queria muito dizer.
É isso saiba que to aqui pra tudo mesmo! Beijo a todos e obrigado pelas visitas ao Blog !

1 comentários:

paloma bernardi disse...

Olá, querida...

tudo bem!?

Olha eu aqui mais uma vez passando no seu blog, para mostrar a todos que ADORO seu carinho e sou muito grata por tudo que fazes por mim!!!! Independente de qq coisa, mesmo a novela acabando, continuarei sendo a mesma pessoa e com certeza buscarei meios de fazer novos trabalhos...ao ponto de vc me prestigiar e poder atualizar o seu blog e assim mantermos o contanto sempre!!! Pra mim, fã é fã...em qq faze da vida...e é isso que espero de vc!!! OBRIGADA MESMO POR TUDO E SE SOU FELIZ PROFISSIONALMENTE HJ É PQ VC TB FAZ PARTE DA MINHA FELICIDADE! :)

Quero deixar claro que meu carinho e atenção por vc é verdadeira, e te dou sem esperar nada em troca...mesmo eu mantendo uma "certa distancia de privacidade". Todos nos merecemos isso, inclusive vc...limites e etc, por isso, não ligue para oq os outros dizes e nem se magoe por coisas que talvez vc nao consiga fazer parte... pois o seu lugar aqui no meu coração é unico e exclusivo!!! aceite o que te ofereço e assim vc verá sua "atriz predileta" feliz... :)

* nao farei nada no meu aniversario,hj - quarta...ate te avisei no face que iria gravar na quinta...se lá quisesse me ver...fique a vontade!!!

Postar um comentário